sábado, 20 de fevereiro de 2010

Fotos na Bolívia

Após algumas dificuldades iniciais com o blog, estou agora conseguindo postar alguns vídeos e fotos. Devido a essas dificuldades, nao armazenei aqui as fotos da viagem pela Estrada Real, mas sim no Orkut, com o qual eu tenho mais familiariedade. Como já perdi a cronologia, optei por publica-las posteriormente aqui, e agora me dedicar a postar as fotos e vídeos mais atuais. Para quem puder, peço que visite o meu perfil do orkut - sugiro procurar na comunidade "Cicloturismo". Para aqueles que nao usam o orkut, peço desculpas por essa falha, mas prometo que oportunamente publicarei todo o material aqui, juntamente com os comentários pertinentes.


Esta foto é de Corumbá, com vista para o Pantanal.



Primeiros quilômetros no Trem da Morte, entre Puerto Quijarro e Puerto Aguirre



Ainda no trem, antes do entardecer.



Amanhecer no trem.








Basilica Menor de Sao Lourenço.

Que bicho é esse, será a tal da Vicunha?

Contruçao antiga no centro da cidade, de pau-a-pique. A parte debaixo da parede está exposta, e com o bambu já amassado.

Mais uma. Há algumas construçoes centenárias, ainda em funcionamento, no centro da cidade. Em ambos os seus lados, praticamente encostadas em suas paredes, há construçoes mais modernas.

O meu almoço: Sopa. Depois vem o "segundo" que é um prato com arroz, frango ou carne, batatas fritas e um pouco de salada. Também a vendedora de bugigangas em frente ao restaurante, se abanando. Muita gente buzinando ali, mas todos uzam a buzina "bi-bi" e nao a corneta "fooom-fooooom", e acho que por isso todos se entendem bem.

Meu quarto, acima da bike há um ventilador, a cama é de casal já arredondada no meio, cair da cama só se for pra dentro. No cenário também o dicionário que comprei a 70 bv, um GPS que ainda nao me serve pra nada, minha toalha super-absorvente tipo paninho, uma casca de banana, etc. Lembrando que desentortei o dente da coroa intermédia da bike, e a ortodontia foi feita batendo com o meu alicate chinês multi-uso.

Alto lá!

Um comentário:

  1. Agora vai ficar ainda mais legal de te acompanhar c/ essas fotos, tava curioso pra ver o interior do trem com o pessoal deitado...
    Boa viagem, abraço.
    Serginho

    ResponderExcluir