Primeiros quilômetros no Trem da Morte, entre Puerto Quijarro e Puerto Aguirre
Basilica Menor de Sao Lourenço.
Que bicho é esse, será a tal da Vicunha?
Contruçao antiga no centro da cidade, de pau-a-pique. A parte debaixo da parede está exposta, e com o bambu já amassado.
Mais uma. Há algumas construçoes centenárias, ainda em funcionamento, no centro da cidade. Em ambos os seus lados, praticamente encostadas em suas paredes, há construçoes mais modernas.
O meu almoço: Sopa. Depois vem o "segundo" que é um prato com arroz, frango ou carne, batatas fritas e um pouco de salada. Também a vendedora de bugigangas em frente ao restaurante, se abanando. Muita gente buzinando ali, mas todos uzam a buzina "bi-bi" e nao a corneta "fooom-fooooom", e acho que por isso todos se entendem bem.
Meu quarto, acima da bike há um ventilador, a cama é de casal já arredondada no meio, cair da cama só se for pra dentro. No cenário também o dicionário que comprei a 70 bv, um GPS que ainda nao me serve pra nada, minha toalha super-absorvente tipo paninho, uma casca de banana, etc. Lembrando que desentortei o dente da coroa intermédia da bike, e a ortodontia foi feita batendo com o meu alicate chinês multi-uso.
Alto lá!
Agora vai ficar ainda mais legal de te acompanhar c/ essas fotos, tava curioso pra ver o interior do trem com o pessoal deitado...
ResponderExcluirBoa viagem, abraço.
Serginho