quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Justificativa

Alô? alguém aí?

Escrevo sem saber se alguém acessará esse espaço tão cedo, acho que os primeiros serão os amigos pra dar "aquela força", e talvez outros encaminhados acidentalmente pelo google.

Meu interesse neste Blog é manter um diário informativo da viagem de bicicleta que pretendo realizar entre a primavera e o verão, com um roteiro que inclui Paraguai, Bolívia e Peru.

O nome do blog vem de uma frase dita pelo Fred, companheiro de pedaladas. Estávamos subindo o Siriú e ele ficou pra trás, só depois de um bom tempo chegou ao topo, e acompanhado de um vira-latas, disse: "vim conversando com o cachorro", tentando com isso "justificar" a demora. Usei no título do blog "subindo", que sintetiza melhor o causo.

É esse o espírito da coisa. Sem pressa, haverá muito a subir por aproximadamente 9.000 kms.

2 comentários:

  1. Meu admirável amigo...fotografe...tudo!
    Sorte pra ti, até breve!
    Márcia

    ResponderExcluir
  2. Não, não...nem sou teu amigo e tbm nao achei teu blog no google, achei na comunidade de cicloturismo no orkut, e enquanto o trabalho e a faculdade me prendem na cidade, eu leio blogs de cicloturismo como o seu, pretendo ler o blog por completo, continue a escrever sempre sobre suas viagens, para q pessoas como eu sempre tenham o q ler. ABRAÇO! ;]

    ResponderExcluir