quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Previsão da partida

Está chegando a hora. Minha partida coincidirá com o passeio ciclístico promovido pela Titânio Cycles e Armazém Cumbatá. O Titânio, que há muito falava em promover um evento desses, me convidou a participar e dali iniciar a minha viagem. Então, partirei nesse próximo domingo, 20 de dezembro.

Ainda não falei de minhas expectativas e motivação para a viagem, e acho que também não será desta vez. Não encaro como um desafio, embora já espere o calor forte nos trechos mais puxados, onde rodaremos de 150 a 200 km por dia. Mas sei que posso, e levo o necessário para minha manutenção e da bike. Também estou garantido para o frio de até -20º que posso encontrar no altiplano.

Tenho postado apenas sobre acontecimentos triviais, alguns aparentemente sem relação com a viagem, mas que farão parte dessa construção. Ou destruição, depende do ponto de vista. Dizia o Professor Paulo Albuquerque, titular da disciplina Sociologia da Educação, que a seu ver o acadêmico sai da universidade não "formado", mas sim "deformado".

Ainda não sei o que procuro, mas o que eu encontrar refletirá nessa construção, ou destruição.

Um comentário:

  1. Pois é, Guilherme, te conheci hoje rapidamente na Pinheira durante o Passeio Ciclistico. Estacionei minha bike ao lado da tua para perguntar para onde estavas indo com os alforjes e agora estou visitando teu blog. Boas Pedaladas e Boa Viagem !!! Daniel Costa

    ResponderExcluir